Nas últimas semanas voltei a estudar inglês. Eu vinha adiando isso há um bom tempo e percebia a necessidade. Fazia uns 8 anos que eu não pegava um livro na mão pra estudar e já tinha esquecido muita coisa – nem tudo porque felizmente assisto muitas séries – a louca das séries – e filmes no idioma, o que se uma certa forma contribui para manter o conhecimento presente.
Pensei em estudar sozinha? Pensei. Mas como a maioria das pessoas, minha disciplina não é lá essas coisas e ter um professor por perto sempre melhora os resultados.
Estudar Inglês com a Talk to be
Para aprender mais e aproveitar aquilo que eu já sabia resolvi voltar aos estudos e pra isso escolhi a Talk To Be, uma escola nova aqui em Lajeado que oferece aulas individuais – ou para grupos de até 3 pessoas . Além de aulas presenciais a TTB trabalha com aulas online, ou seja, posso fazer minha aula de casa e não é aquela coisa engessada que vemos por aí quando se trata de métodos de ensino online.
O Bernardo Willrich é um ótimo professor – graduado em Letras pela UFRGS, tem 9 anos de experiência como professor de inglês, 3 anos de vivência no exterior, além dos certificados de proficiência TOEFL e Cambridge – e costuma dar aulas bem divertidas, com conteúdos variados, mantendo a aluna – pisciana – focada e atenta.
Mas não é só isso! O teacher tem um canal no Youtube com dicas de inglês, take a look:
Se você tá pensando voltar a estudar inglês ou nunca teve contato com o idioma e quer começar, recomendo trocar uma ideia com o Bernardo, a página dele é facebook.com/Letstalktobe.
Os preços das aulas são acessíveis e o professor ainda pode focar o conteúdo nas suas necessidades, um exemplo é pra quem quer viajar e precisa aprender rapidamente o básico pra se virar no exterior.
E eu preciso começar, URGENTE! :$
Acho um ótimo investimento. 😉